26 fevereiro 2006

BIFs no Espaço

Eu, Erebrus Todo Poderoso (banda sonora: 2001 odisseia no espaço ), filho do Caos, amante de Noite, senhor do reino entre o mundo dos mortais e os portões de Hades, autoproclamo-me visionário e acessor BIF para o Espaço e a Ciência.

É com orgulho que venho observando o trajecto seguido pelos BIFs e é com especial agrado que vejo as ideias de futuro e projectos visionários que surgem dos vários membros. Para que as nossas ambições para Faro tenham o sucesso que desejamos, é necessário que consigamos as pessoas certas para cada tarefa.
As participações do David - um dos grandes actores de todo o sempre, ninguém me comoveu tanto como ele o fez a chorar pelo Kitt - e o Chuck - um verdadeiro mito dos nossos tempos, aquele a quem devo o meu talento COD - são sem dúvida benvindas se queremos que Faro triunfe como futura capital mundial.
Porém, eu vejo Faro como muito mais que isso, vejo Faro no plano galactico e para isso eu venho deste modo anunciar a participação de alguém que nos é muito querido. Ele protegerá as nossas ambições galácticas como ninguém. Ele é...o nosso amigo...DARTH (palmas for favor)



Darth Vader veio ontem a Faro oficializar o seu apoio aos BIFs e não conseguiu evitar ficar maravilhado pela nossa simpatica comunidade.



Eu sei que vocês vão apreciar a particapação deste velho amigo e não se preocupem, eu já falei com o Chuck e ele diz que terá o maior prazer em colaborar com o Darth. Chuck Norris ficará encarregado da defesa dos interesses dos BIFs no planeta e Darth Vader ficará encarregado da defesa do nosso "soon to-be" império galactico.

Saudações BIF para todos vós irmãos. Que o bombeirismo involutário esteja convosco...sempre...

1 comentário: