10 novembro 2006

som som, teste. ssssssssom.

bem como sei que voces gostam todos muito do hicinco, resolvi criar aqui um circulo de amigos, que consiste no pessoal BIF oficial, para mandar uma msg quando houver posts novos no Blog, já que todagente parece estar a desligar-se daquilo! ao menos assim sempre se lembravam.

aproveito para sugerir, desde já, uma soirée (comes e bebes com convívio, jogos, e putas) BIF de natal, pelo que os convido a dizerem qual é a data em que vos dá mais jeito, lembrando que convem ser num fim de semana. Eu e o sr arquitecto joao gaspar pensamos que seria mais interessante fazer uma janta na casa de alguem, pelo que, quem estiver interessado/disponível a receber os restantes membros no seu lar, se deverá oferecer, dizendo "o jantar pode ser na minha casa" ou algo do género, não vale a pena ser tão específico. Mas se quiser dizer isso também pode. Claro que semre dei valor à imaginação e se disseram algo diferente será muito mais interessante, mas não tém que se preocupar com isso, porque eu dou valor a muitas coisas sem valor no mundo "real".

Acho que cheguei ao fim da missiva, e agradecia desde já que, quem a tiver recebido me convirme com uma simples resposta que diga qualquer coisa do género "recebi a missiva", mas claro que se pode expressar doutra maneira.. enfim. bla bla bla

Lembrei-me agora que a nossa soirée poderia acabar com o prometido e esperado empalamento do Calotas. Ou isso ou monopoly e leite com groselha. ou entao o Património. ou então corridas de caricas na praia ou então podiamos fazer bolinhos! ou entao trocas prendas (mais de 20€) ou entao podiamos cantar à volta da fogueira, ou então podia-me calar.

3 comentários: