13 junho 2006

Atentado

O que é isto??! Qual a essência, lógica ou intenção? Vamos analisar este caso clínico crónico:

O animal em causa denomina-se Sílvia, 28 anos, natural da Guarda, ouvinte de “Latim”, R&B e hip-hop, Loira (!!) e coerentemente Solteira!!

Considerando esta fotografia como único meio auxiliar de diagnóstico podemos pressupor que este animal usou e abusou do meio usado na troca de bens, na forma de moedas ou notas (cédulas), usado na compra de bens, serviços, força de trabalho, divisas estrangeiras ou nas demais transações financeiras, emitido e controlado pelo governo de cada país, que é o único que tem essa atribuição. É também a unidade contábil. Seu uso pode ser implícito ou explícito, LIVRE (!!) ou por coerção. Estamos a falar de DINHEIRO!!! O animal dispensou este bem para os seguintes motivos:

1- Fotógrafo supostamente profissional

2- Coloração capilar

3- Artefactos como brincos e colar

4- Maquilhagem

Analisando estes 4 factores concluiu-se:

O fotógrafo de serviço é de uma mediocridade atroz e brutal, bombardeando o animal com elevada quantidade de Magnésio do Flash provocará repercussões secundárias como cancro da pele e queda capilar, compreende-se no entanto que esta ultima consequência é tolerável e até mesmo aceitável. Aceitando também que a elevada exposição de flash seja uma tentativa de camuflagem capilar. Tratamento: Loução e filho Lda.

Se o animal dispôs do conhecido dinheiro porquê que restringiu a coloração capilar simplesmente ao couro cabeludo? E as sobrancelhas? Mais uma vez uma o animal padece de uma camuflagem medíocre que inviabiliza a integração no seu meio natural, dificultando portanto o acasalamento. O ritual de acasalamento apresentado na foto é desprovido de sensualidade roçando o ridículo e potencialmente assustador para os predadores.

Os artefactos dispostos são de origem tribal desconhecida deambulando-se uma hipótese entre uma geração passada (avó!!) ou mesmo actual (Feira do Senhor de Matosinhos).

As pinturas faciais remontam ao século XVII da duquesa D.Inês David De Lencastre, conhecida pela sua riqueza perdida, ostentação e opulência no concelho da Guarda.

Tratamento: Aniquilação por selecção natural.

PS: Mais informação em:

http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=31421011

Dr. Zeugnimod

1 comentário:

  1. estou a aí a identificar um certo sentimento de amor-ódio em relaçao ao espécime

    ResponderEliminar