26 novembro 2006

Acta da Primeira Reunião Social B.I.F.




Aos dezoito dias do mês de Novembro de dois mil e seis, pelas dezanove e trinta, decorreu na ilustre casa/apartamento/salão de jogos/antro de devassidão do excelso BIF que escreve estas palavras, a primeira reunião social do nosso respeitável grupo com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Petiscar;
2. Ir bebendo qualquer coisa;
3. Jantar a sério;
4. Jogar honestamente repetidas partidas de Poker;
5. Limpar-me as garrafas todas;
6. Sair de uma forma ordenada.

Estiveram presentes os digníssimos companheiros da batota, L.E., J.P.S., J.S., D.S., J.H. e P.D. Os membros impossibilitados de comparecer apresentaram bilhetes dos pais a justificar a ausência.
Após formalizadas as apresentações e respectivos cumprimentos, realizados de forma máscula e viril, o companheiro D.S. teve a bondade de iniciar a preparação do jantar com a colaboração dos diversos elementos que aguardavam pacientemente, fazendo cumprir os pontos número um e dois da ordem de trabalhos. J.S. garantiu a abertura dos diversos tintos que regaram de forma eficaz o jantar, permitindo consolidar o já agradável ambiente.
Após a confecção da janta procedeu-se à sua respectiva desgustação (ponto número três) acompanhada de animada conversa, de temática variada abrangendo temas actuais como política, sexualidade, a ausência de sexualidade e kick boxing entre vários.
Chegado o momento de cumprir o ponto número quatro, procedeu-se à preparação da mesa de jogo, onde não será demais destacar a qualidade dos vários elementos de jogo presentes, das fichas à própria toalha.
As diversas partidas de poker decorreram de forma agradável, acompanhdas da mais fina selecção de vinho do Porto, com pequenas fortunas ganhas, outras tantas perdidas sendo contudo de salientar a desporpocional sorte, comparativamente à qualidade de jogo, do membro J.P.S, que mereceu comentários justos dos outros particpantes, como "comé qué possível", "que filho da puta", "não acredito", "aahh, quee, ooh", "MOOSSS" de entre outros.
Sem grande esforço o ponto número cinco foi cumprido assim como o número seis, confirmando o grande nível dos vários presentes da agradável jogatana, encerrando assim, por volta das cinco da matina o encontro.
No final repetiram-se os cumprimentos entre os vários membros, saudando particularmente L.E. pela sua disponibilidade em patrocionar o encontro. A ti, um bem-haja.

Faro, vinte e seis de Novembro de dois mil e seis

2 comentários:

  1. aplaudo a iniciativa! hurray, para a nossa oranização.

    a apresentaçao do post é que podia ser melhorada :| pelo menos no meu pc o texto aparece numa coluna enorme só do lado esquerdo.

    ResponderEliminar
  2. Venho felicitar a organização de tão emocionante e aprazível encontro, cheio de alegria e descrença :D

    fica o meu apoio à realização de uma segunda edição.
    acta bem construída com os essenciais do serão.

    ResponderEliminar