18 dezembro 2008

15 dezembro 2008

05 dezembro 2008

Writer's Block, not!!!


Pegando no que o excelentissimo colega Shore Engenheiro escreveu atras no que se refere a "Por outro lado, aposto que um idiota qualquer nas canárias deve estar a escrever o livro da vida dele" eu digo que nao estou a escrever um livro, apenas um post, mas que estou nas Canarias ;)
Estou a por mais um post estrangeiro neste nosso blog internacional, e aproveitando para vos fazer um pouco de inveja acerca do calorzinho que estou a apanhar agora, do gajedo que tem andado a passar diante de mim, dos mojitos e das pinas coladas. Peco desculpa pelos erros ortograficos, mas a po##a do teclado espanholocubano e uma treta.
Despeco-me com amizade e ate ao Natal, que falta apenas 'un rato'. Fui...

03 dezembro 2008

Só porque me decidi a escrever uma merda qualquer e writer's block é para meninos

Não sei como começar este post. Ou mesmo continuar, depois de ter posto as primeiras palavras em acção. Motim desordenado e caótico, letras juntam e amarfanham-se em conjunções estranhas e sem sentido, e nenhum sentido consigo tirar disto. Tá frio, frio a sério e musa alguma resolve aparecer por aqui. Por outro lado, aposto que um idiota qualquer nas canárias deve estar a escrever o livro da vida dele. E tudo o que queria dizer era para irem ver isto...

Bem, mas aproveita-se o embalo de quem encontra alguma coisa para dizer, nem que seja algo do género...Domingo vou para Munique. Alguém precisa alguma coisa da Bavária?

01 dezembro 2008

Monarquia ainda não. Mas o gajo sabe algumas coisas...

D. Duarte afigura-se sempre como uma personagem um bocado estranha. Não esquecendo o facto de que geralmente é visto como um bocado saloio e alvo daquela piada mais parola, sempre que abre a boca falo de maneira inteligente. O que é mais do que se pode dizer da maior parte do pessoal que lidera as hostes em Portugal. E é por isso que, apesar de não concordar com tudo o que diz no 1º de Dezembro, aqui está a entrevista que fez ao publico. No mínimo interessante.