12 dezembro 2008

skål

isto é o que eu penso de vocês, meus cabrõezinhos.

6 comentários:

  1. EHEHEHEH!JAJAJAJA! ROTOS MESMO!!!

    ResponderEliminar
  2. MÓ PÁ MAS QUÉ QuÉ ISTOOOOOOO!

    ResponderEliminar
  3. Pronto...lá se foi a câmara municipal.....

    :p

    ResponderEliminar
  4. Como (projecto de) psicólogo, a minha avaliação destes indivíduos não deixa espaço para dúvidas: claras dificuldades relativamente à definição da sua orientação sexual, ou noutras palavras:
    MAS QUE ROTOS!!!!

    ResponderEliminar
  5. Skål mesmo à genialidade do xico e a paneleirice deste excremento BIF...

    enfim... hoje p compensar... o exmo xico e eu reivindicámos o prazer de ser homem e deslumbrámos a noite com concertos, cerveja e cona!

    Obrigado!

    ResponderEliminar
  6. E o shôre presidente não me ligou no dia a seguir...Ainda hoje deixo cair uma lágrima quando penso nisso...

    ResponderEliminar