26 março 2010

Primeiro, dizer que curti o poste abaixo.

Meninas bonitas aqui no site para distrair o resto do pessoal dos gajos feios que por aqui escrevem.

Segundo, rescaldo da visita oficial de mais um membro oficial da comunidade bifiana (no caso em questão, o grande). Londres e tal, onde a minha madrinha (props!! Se bem que acho que ela não lê o blogue) nos levou ao melhor pub onde já tive a coisa de estar, desde que cheguei cá. E depois, Liverpool. Não se dormiu muito mas foi bem fixe, e ainda deu para conhecer pessoal da claque de Anfield Road e tal. Os pormenores são difusos, mas a alma está plena. Logo foi bom.

Já agora, cenas que se podem ver em Liverpool...Bem, há gaivotas. Assim como há pombos no jardim das pirâmides. Estupidamente por todo o lado. E depois há pombos. E os pombos são fodidos. Pôr a cena em contexto. Há um mês atrás, um galo e três galinhas mataram uma raposa à bicada. As aves são fodidas por aqui.
Depois, uma boa parte da população masculina anda com as mãos dentro das calças. Ou há uma merda qualquer na água de que ninguém me avisou, ou os gajos ainda não se aperceberam que se os largarem, eles não vão cair.

Bem, um bom fim de semana. Para a semana vou a Edimburgo apresentar um poster e fazer mais qualquer coisinha. Depois conto como foi.

Sem comentários:

Enviar um comentário