10 agosto 2010

Édito cultural da semana. Um poste nada ressabiado.

Talvez. Então, a noite na praia foi boa meus cabrõezinhos? Um gajo aqui, mais ou menos onde judas acha que perdeu as botas, a rapar frio e nada de solidariedade! O que eu ganho de vocês é a cadeia de e-mails mete nojo a falar de moscatel e de como o programa vai ser bom. O que vale é que eu sou grande e, perante a falta de candura exibida, baixo-me do meu pedestal e mostro-vos um bocadinho do que vos poderá iluminar o espírito, na esperança (que nunca morre, diga-se de passagem) de um dia vos conseguir ver homenzinhos.

1 comentário:

  1. ehehe, nada nada ressabiado! aqui os homenzinho referiram bastantes vezes que os BIFs não estavam totalmente reunidos e alguns até tentaram imitar na praia, alguns gestos típicos de ausentes!

    A praia não foge, estará aqui até muito depois de nós nos tornarmos em adubo. Por isso anda daí!

    Abraço

    ResponderEliminar