12 março 2008

spice up your Live

Ah e tal, nós somos da Micro$oft e não vamos deixar que a Google tente sozinha a sua "World Domination Tour" que vai acabar com a venda de dados pessoais como se fossem rins, venda de plantas arquitecturais de bancos e outros cenários apocalípticos..

(P.S. antecipado: os links tão mal, não dão exactamente o que eu escolhi mostrar. Quando a Google tiver bird's eye também logo ponho bem :p)

Vai daí, apresento-vos o Live Search Maps...

....e a
taverna
....e onde jogámos à bola e basket
....e o nosso retiro da passagem de ano (segunda à direita do prédio ao centro da imagem)
....e onde eu e o chico tivemos a infelicidade de estudar (e eu gostei tanto que ainda
estou...)
....e onde o xôr dentista
trabalha
....e os únicos estádios que interessam neste país: 1, 2, 3
....e, o melhor de tudo, o nosso spot na praia.... :')

Proponho que mostrem aqui sítios que queiram partilhar com a malta.

Especialmente quem está fora! Sérgio, é contigo! Já que ao Bruno nem é preciso pedir :p

Aproveito para avisar que estou por Faro na Páscoa, de 20 a 25.

Abração, malta.

2 comentários:

  1. uau sao bem recentes as fotos :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho tado a tentar mostrar-vos a embaixada bifiana, mas infelizmente o meu computador nao aguenta com o programa...

    ResponderEliminar