10 setembro 2008

Hoje nao tou de bom humor

A morada da nova embaixada bifiana mudou.

O camarada, nomeado para a representação internacional do Movimento na importante zona beatliana, agora localiza-se perto de Wavertree, se e que isso faz algum sentido para alguém. Estou sem net, só ontem e que ligaram o gás, tenho tado a rapar um frio do caraças e apanhei uma constipação. E ontem apercebi-me que, como a casa esta mais fria, o setup do meu baixo foi-se com o cara***. Agora tenho que apanhar dois autocarros ate uma loja de instrumentos que conheço para me voltarem a por o baixo em condições.

Mesmo assim, ainda da para rir um bocadinho, com algumas merdas que não tem piada nenhuma...No domingo tava em casa a ver televisão (que apesar de ser por cabo, faz um barulho estranho, mais alto que a banda sonoro própria de mil e um canais onde não se passa nada de interessante), quando a frente da minha janela vi passar um gajo a correr e outro atrás dele com uma espada: tornei-me personagem secundaria de um dos filmes que mais curto. Pode ser que o Christopher Lambert me venha pedir ajuda.
Não tem muita piada mas a que ver o lado bom das coisas, mesmo se não consigo perceber bem qual e...o que me leva a verdadeira razão porque postei isto tudo.

Porque ao contrario do Shore Presidente, eu acho por bem por algum texto e gastar inutilmente o tempo do pessoal que para aqui no tasco.

Sem comentários:

Enviar um comentário