22 setembro 2008

Into abyss

Quem não gosta de Metallica, que se fique por esta linha.

Quem já gostou de Metallica, admitamos que sim, que o estilo de música deles está gasto. Mas a banda não tem propriamente culpa disso. Quem estiver à espera que Metallica toque indie, por favor atire-se do penhasco mais próximo.

Quem gosta, mas não andava propriamente muito contente com a música e a (falta de) motivação deles (o meu caso - o SuperBock 2007 deixou-me marcas negativas na minha visão sobre o futuro da banda), dê uma oportunidade ao último álbum.

Foi um regresso às origens, a meu ver. Nada de músicas a cheirar a hits na MTV. Só vai gostar disto quem tem paciência para o estilo. Músicas longas e cheias de twists de estilo não foram feitas para passar na rádio e na tv.

Não é perfeito, mas deu pra recuperar a pica de ouvir Metallica. E quando vierem cá, não vou faltar à 5a presença num concerto destes cotas.

Fica aqui "The Judas Kiss", uma das músicas mais irrequietas. Oiçam também a "The Unforgiven III" (mas que merda de nome), que não vão gostar a primeira vez, mas acaba por cair bem. E, claro, "The Day That Never Comes" é a ex-libris do álbum.





PS: isto já teria ido pro blog novo, mas o dentista não atina com os bits

1 comentário:

  1. Com os bits??

    Tenho q fazer alguma cena para tu poderes colocar lá este post?

    e n me fales em google readers!!

    ResponderEliminar