24 novembro 2008

Médicos despiram-se para calendário erótico


Caro Dr. Soares

Foi em Torres Vedras??!! .... Näo querias má nada, moh!!!


Queremos ir ao Caribe na Semana Santa». Que outro motivo levaria os finalistas de Medicina da Faculdade de Vall dHebrón, em Espanha, a despirem-se de preconceitos e a posarem nus para um calendário?

A justificação da futura médica Marta Mármol, publicada no site «20 minutos.es», reflecte o propósito de um grupo de futuros médicos que aceitaram posar entre estetoscópios e caveiras. O resultado . . . arte pura, defendem muitos dos curiosos que não resistiram a folhear as 12 páginas do calendário erótico que foi colocado à venda, esta segunda-feira, por oito euros.

Alguma timidez inicial foi vencida pelo firme propósito de recolher fundos para a viagem de finalistas.

As imagens, autoria de Ramón Josa e Campoamor, foram captadas num hospital que os alunos recusam identificar. A unidade em que estudam, Vall dHebrón, não permitiu a sessão fotográfica dentro das suas instalações.

«Foi uma sessão esgotante de onze horas, mas estamos muito satisfeitos com o resultado», confessa Mármol.

O sonho de cruzar o Atlântico rumo às Caraíbas depende de 1500 calendários eróticos . . .e de quem os comprar. Os calendários custam oito euros e podem ser comprados em ambas as universidades ou através deste e-mail: calendarivh@hotmail.



Mais fotos em: http://diario.iol.pt/internacional/fotos-erotismo-espanha-calendario-erotico-medicos-alunos/1016658-4073.html

Sem comentários:

Enviar um comentário