30 novembro 2008

Reunião Diplomática com Slipknot em Estocolmo






Apesar da atarefada agenda do representante Bifiano sueco, esse mesmo conseguiu reunir tempo e esforço para um pacto entre BIF e os Exmos Slipknot. Hoje a coligação é um sucesso e o desinteresse sobre o ser humano e a vida é um dado adquirido, tudo gracas a esta determinante reuniao.

Tudo comecou num restaurante/bar, após mais um dia de trabalho, um elemento dos Slipknot aborda-me e pergunta se era um representante dos BIF. Perante a resposta afirmativa, o diálogo foi iniciado e longas discussões foram iniciadas. Temas como "People=Shit", "Fuck it all, Fuck This World..." foram discutidos à exaustão e profundas ilacões foram concluídas!

Impressionado c a expansão do movimento B.I.F, este mesmo embaixador foi convidado para a cerimónia da celebracão da morte e desinteresse do Homo Sapiens Sapiens (concerto) e convivio pós-cerimónia (Aftershow).

No dia seguinte, presenciei os senhores e pais de filhos Childrem of Bodom... os simpáticos e amistosos Machine Head... e por fim o circo do Inferno Slipknot.

Mais negociacões tomaram forma nos bastidores e aqui ficam algumas fotos para documentar o evento... (a voz monstruosa dos Slipknot é no fundo apenas um anão goblin como podem testemunhar na foto)

4 comentários:

  1. Só posso dizer...a fuckin' lucky bastard you are!:P
    é só reuniões Bifianas com altos elementos da roda musical estou a ver..eheh.
    Abração.

    ResponderEliminar
  2. eheh! sorte brutal de encontrar um dos gajos no bar q costumo ir dp do trabalho... e reconheci o gajo por Stone Sour senão passavam-me ao lado como qq outro metaleiro!

    ResponderEliminar
  3. Ja agora, é pessoal porreiro, ou são "estrelas"? E que eu não me dou com toda a gente....

    ResponderEliminar
  4. Não pá!! são gajos mm com os pés no chão... mt casticos, dotados até de um apurado sentido de humor... senao olha as letras deles! nada de estrelas, gajos mm fixes... mas claro q se fossem gajas eram bem mais fixes!! falar assim de homens n é bifiano!

    ResponderEliminar