05 fevereiro 2009

Tempos antigos

Não que a passagem pela Afonso III tenha sido fácil...Um gajo quando é puto pequeno, e sem grandes apetências sociais (vamos por assim), é sempre capaz de passar uns tempos fodidos. Mas aprende-se com o que acontece.

Perdi-me, mais ou menos...De qualquer maneira volto ao rumo.

Não que a passagem pela Afonso III tenha sido fácil, mas sempre que ponho Gabriel O Pensador volto aquele tempo. Aqueles pequenos entretantos, quando o pessoal se juntava na casa de alguém para ouvir o que tava na moda. Que naquela altura era muito Gabriel O Pensador. De qualquer maneira, para o pessoal daquele tempo (hem, mr T?) aqui fica o link para o blog do gajo/poeta/filosofo, que desde então continuou a influenciar gente sempre da mesma forma. O Homem Estupendo sabe do que falo...

2 comentários:

  1. Podes crer!!esse mestre das palavras...Gabriel tem (tal como o Jovanotti)o dom de poder transcrever tudo aquilo que sente para o papel, mete-los em palavras. E não é nada fácil...gostaria eu de ter um dom assim...tão raro!

    ps- procurem lêr o livro do Pensador que é espectacular. Tem textos que ele escreveu desde quando era um puto de 11 anos até aos seus dias de adulto.

    ResponderEliminar
  2. Afonso III (terchere)!!! Isto é que é mesmo "a walk down memory lane" :)
    Bem alembrado pá, e já agora, também tenho o livro, é muito fixe, fiel ao estilo das músicas.

    ResponderEliminar