10 junho 2009

Há fans do top gear no Movimento?

Se sim, fiquem a saber que passei hoje pelo James May na rua. E de que ele é mais alto do que parece na televisão...

Num assunto relacionado, o pessoal já leu o discurso do António Barreto? Aparentemente é a oitava maravilha deste mundo, pelo que vejo. Já o li, vem na íntegra no público, se estiverem interessados. É bonito.
Agora, fazendo o papel de advogado do diabo (simplesmente por que apetece). Não é que não concorde, muito pelo contrário. Que a mudança está mais na nossa pró-actividade, do que na elite que governa é facto absoluto (pelo simples facto de que eles não mudam). Mas parece-me, hoje em dia, mais oratória modal (porque na moda) do que outra coisa. Algo que fica bem dizer.

Uma salvaguarda. Não estou a criticar aqui o Shôre António Barreto. Mais do que discursos, tem obra feita. Que é dizer muito mais do que outros.

É só que tou farto do pessoal dizer a mesma coisa sem produto feito. E incluo-me aqui no lote. Parece que é coisa que fica bem dizer hoje em dia, mas só assim da boca para fora. Portanto, para poder manter o plateu moral deste blogue, (e falando muito a sério), acho que o pessoal devia começar a pensar em movimentar-se. Que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário