02 junho 2010

Já o meu pai dizia, de Espanha, nem bom vento nem bom casamento

Não sei quanto ao casamento, no entanto. O que dizer, curto miúdas alternativas. E as miúdas espanholas que conheci até agora caem na definição. Agora no que toca a acordos sobre a regulação do mercado eléctrico ibérico, sim, sempre que nos podem, fodem-nos à força toda.
É claro que, no entanto, se a Maria Teresa Campí for tipo alternativa (toda rastafari e com um ou outro piercing, e aqueles cortes de cabelos todos sexy), quem é que realmente sou eu para me queixar?

2 comentários:

  1. deves saber mt do mercado electrico ibérico... e já agora de penteados sexes, aqui eu ainda n m esqueci do teu penteado à morangos! keep it real, bitch!

    ResponderEliminar
  2. Puto, é verdade que não e a minha especialidade. Mas parece-me que quando não o regulador espanhol não cumpre o acordo acerca de qual o pais lida que com o mercado de operações diárias ou a prazo (porque de repente se descobre que o ultimo é mais lucrativo) e se caga no que se disse oficialmente, basicamente se fode o esquema que se tinha.
    Mas, em vez de aceitares aqui a palavra do energumeno, podes ir sempre falar com o gajo a frente da fundação Serralves que ele explica melhor.

    ResponderEliminar