24 fevereiro 2006

É falso!!!

Caríssimos,

Venho por este meio repôr a verdade. Certa imprensa sensacionalista veio nos últimos dias afirmar que eu, vosso representante, não sou mais digno da designação BIF. As insinuações dessa imprensa, cujos objectivos de degradação do nosso movimento são claros aos olhos de quem é justo, vão mais longe e afirmam que os motivos que me movem na minha permanência na capital até à próxima segunda-feira são razões de foro íntimo.

Não vos deixeis enganar. Não deixeis que vos cubram os olhos com a poeira da mentira. Hoje mesmo pedi uma audiência com o Presidente da República para pôr cobro a esta infâmia e, num espírito democrático, apresentar o nosso movimento como a solução de médio-longo prazo para a nossa cidade.

Vamos provar, na próxima segunda-feira, que temos a força que esta gente nos quer retirar. Vamos demonstrar a fibra de que somos feitos.

Uma vez BIF....pra sempre BIF.
Presidente Egídio

2 comentários:

  1. muito bem! muito bem!

    ResponderEliminar
  2. Esses ataques não são mais do que a prova da inquietação que reina nos nossos adversários, figuras sinistras que se movimentam nas sombras apenas com o objectivo de nos destruir.

    Mói ói, Mói ói, Mói ói!!!

    ResponderEliminar