25 fevereiro 2006

Incríveis revelações


Meus amigos, estou maravilhado, estou num extase multi-orgásmico, é simplesmente incrivel.
Cabe-me a mim a honra de anunciar 2 contratações iminentes para o nosso gabinete:

1. Como corpo de segurança pessoal do Presidente e vereador para a Segurança Pública tenho a honra de anunciar o grande e inegualável Chuck Norris.


Conhecido mundialmente pelos seus filmes de qualidade inegável e inenarrável, as suas verdadeiras qualidades e propriedades só recentemente começaram a ser descobertas. Alguns dos factos podem ser conhecidos através do site institucional Chuck Norris Facts.

2. Como um dos meus colegas referenciou há pouco, estamos prestes a conseguir trazer igualmente para o Algarve o grande empresário mundial David Hasselhoff e sua vasta equipa de colaboradores.

A sua contribuição será ao nivel do patrulhamento rodoviário, com a incorporação do carro mais bem equipado de sempre, o Kitt (também conhecido por Kitchy amigão).


Mas esperem. A contribuição do senhor Davide não acaba aqui.
Para o patrulhamento da costa Algarvia iremos, numa operação conjunta, implementar o programa Babewatch. Este irá percorrer as numerosas praias do Algarve com o objectivo de melhorar a qualidade de vida e a vida dos nossos concidadãos.
Os meus caros amigos podem estar a interrogar-se: e então os salva-vidas, tal como nós os conhecemos, vão desaparecer?
Nada disso. Eles irão trabalhar em conjunto, não em competição mas sim numa complementaridade que a todos vai agradar.


Estas equipas irão ter um acompanhamento por parte dos media, de modo a alertar o público em geral para os comportamentos ideais a seguir quando se disfruta de uma praia solarenga, assim como para os graves atentados ao despudor que se observam em todas as nossas praias.

Agradecem-se sugestões para futuras contratações, alterações de contractos e outras que tais.

Mói Ói !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário