23 fevereiro 2006

Salvé Egídio, o nosso presidente!

Amigos, colegas, palhaços... é com enorme prazer orgástico que me encontro no "seio" desta equipa, disposto a colaborar da melhor maneira para a preparação psicológica necessária para eventos como o do próximo dia 27, altura em que se efectuará a visita do nosso mui amado presidente (salvé Egidio!- saudação tradicional, realizada com o braço direito no ar e o esquerdo a agarrar o pé esquerdo atrás das costas, estou aliás a fazê-la neste preciso momento) a esta capital histórica que desempenhou papel absolutamente fundamental na famosa revolução dos shoppings ao ar livre para atrair os turistas bimbos, no início do milénio.
Despeço-me com a certeza de estarmos a ser conduzidos pela batuta do nosso mui altissimo presidente (salvé Egidio!) para o principiar de uma nova era plena de prosperidade, felicidade, riqueza, e claro, promiscuidade sexual.

viva Faro, viva a petanca, viva o preservativo usado encontrado na praia, viva o fato-de-treino para ir ao shopping no fim-de-semana, viva o nosso presidente (salvé Egídio!)

Mói ói.
Freud'Ticas
(Alto encarregado para os assuntos do foro estupidamente psicológico)

Sem comentários:

Enviar um comentário