19 janeiro 2008

Pontos vários em que se fala do novo acordo ortográfico, a queda do poder de compra do núcleo familiar e outros tópicos igualmente importantes

Uma pessoa tem que fazer pela vida, é verdade...mas há que dizer que apanhar na tv Suggs a fazer anuncios de douradinhos, dá-me vontade de chorar (para quem não sabe, Suggs é o vocalista de Madness). É verdade que os douradinho são do Capitão Iglo, e até que têm omega 3, mas mesmo assim...

Num ponto mais ligeiro, só mesmo pra ser do contra, enquanto vós (resolvi contrariar o novo acordo ortográfico) vindes com Batmans 2008 e Cloverfileds e coisas desse género, eu resolvi lembrar um daqueles filmes míticos, do tipo de filme mítico que aquele que se atreve a criticar é alvo da ira divina com gafanhotos e sangue nos rios e pragas bíblicas e afins...



Quem aqui se atreve a incorrer na ira divina, e falar mal d'As Aventuras de Jack Burton nas Garras do Mandarim ?

4 comentários:

  1. Esse filme é um dos filmes que eu mais gosto. É claramente um dos melhores filmes do Kurt Russel, juntamente com Stargate, Death Proof e mais uns 2...

    ResponderEliminar
  2. mais um fantástico título portugues :D acho que o que mais me fascinou nesse filme quanto puto foi a fantastica noção de que todos os chineses são cromos em artes marciais

    ResponderEliminar
  3. acho que tenho que rever este filme, porque a sensação que tenho de quando era puto é que... não gosto mesmo nada dele... :o

    ResponderEliminar
  4. O shôre presidente (com todo o respeito que merece) tem é que fazer uma peregrinação a fatima, mostrar muito arrependimento, acender umas velinhas e fazer umas voltinhas de joelhos, porque falar assim deste filme e não se penitênciar depois, é brincar com o fogo...:P

    ResponderEliminar