25 agosto 2008

A alergia a gatos que não fazia sentido

Era para começar este poste com um "Isto só aqui". Mas quero reservar os "Isto só aqui" que posso dizer (sim, porque só se pode dizer "Isto só aqui" um certo número de vezes. Depois disso, pela lei, é ilegal e punível com coima a definir e três anos de prisão) para quando for velho e tiver no café a jogar à sueca, e a perder, porque eu nunca consegui realmente perceber aqueles sinais estranhos. Juntamente com uns "no meu tempo não era assim".

De qualquer maneira tenho tado a ir ao que é provavelmente o maior festival de bandas de cover do mundo. Atrevo-me mesmo a dizer o único. Pelas razões óbvias. E são quase todas dos Beatles. E como se isto não basta-se, daqui a bocado 3000 pessoas vão cantar o Hey Jude. 7 minutos de LA LA LALALÁ LALÁ hey jude. E lentamente a minha sanidade mental esvai-se como grãos de areia nas mãos de uma criança. Li isto não sei onde e tenho estado à espera do momento certo para utiliza-lo. Não que seja este, mas enfim.

Sem comentários:

Enviar um comentário