09 agosto 2008

Não é não gostar do Batman, é mais tar farto de ver tanta gente a falar do raio do filme

Tou farto do Batman.

É verdade que curti o filme.

É verdade que tá muito bem escrito e tal, o joker rouba o espectáculo (o que não é brincadeira se pensarmos nos actores que entram), entre outros pormenores interessantes, mas se pensarmos um bocadinho na coisa, este blog tá a ficar um tudo nada homo erótico com tanto aparição e falatório de gajo em calças de licra justinhas com as cuecas por fora (Se fazem esta piada com o superhomem, porque não com o cavaleiro negro...).
Não que termos um blog homo erótico seja mau em si, mas não é para isso que este serve. Podemos sempre criar algo desse estilo paralelamente, quem sabe? Deixo o mote para o Shôre Presidente...

Voltando ao assunto em questão, entre ir ver tanto filme de fantasia que apareceu e ainda tá por aparecer (Hellboy 2, é referido aqui pelo camarada como algo que deve cair bem no goto) nestes ultimos tempos, percam um bocadinho e vejam este Dan in Real Life. Vejam. A sério. Perguntem ao comprido senior, porque foi ele que me deu a conhecer o filme. E se acham que o jocker tá bem caracterizado (e tá, que não hajam dúvidas aqui na comunidade que habita este blog), Steve Carell deixa-nos de boca caída. A sério. Não me canso de dizer. Vejam.


Outra coisa a anotar:Dr Horrible's sing along Blog, aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário