03 setembro 2008

Não, não estou a tentar tornar isto num blog do BE.

Não sei é de estar a ficar velho, ou melhor, de estar a amadurecer, mas agora sempre que ouço falar da luta contra o sistema fico com comichão.

Não é que ache por bem a conformação ao estado de como está tudo nestes dias que passam. Sendo um gajo com apetências para o lado esquerdo da coisa, vejo a vontade, e o sentimento, de que se tem que realmente partir para a modificação disto para uma verdadeira igualdade social (em todos os sentidos possíveis) como necessário.Não é bem isso.

É mais a ignorância de se atribuir anonimato a uma responsabilidade de deveria ser proclama bem definida. Falar da luta contra o sistema esconde o não saber quem realmente culpar, e por isso ficar-se apenas pelas palavras. Qual sistema? Que sistema?

Bem, isto tudo para dizer ao Sérgio que agora (constantemente, diga-se de passagem), me lembro de uma conversa que tivemos há uns anos atrás, acerca de se criar uma associação política para pôr em prática aquilo que se discute nos artistas. Ao sabor do moscatel com gelo.

(Não falo das conversas na tasquinha, porque os gajo vendem moscatel de Pegões, o que não só constitui uma falta de gosto estúpida mas também uma falta de respeito pelo bom povo que lá para)

E que, por isso, embora tenha que esperar uns bons dois anos aqui, temos que pôr essa mesma conversa em dia. Já agora manda-me também o teu telefone fixo, que agora que estás ancorado por Sines, sempre dá para te ligar...

O Joel tá proibido de comentar este post :P

2 comentários: