28 outubro 2008

Comentarios no publico parte II (acho eu)

Eu acho que já tinha cá falado dos comentários que aparecem no Publico online. É de certeza um dos momentos áureos do meu dia, percorrer essas pequenas pérolas de conhecimento que, diria mesmo, conseguem rivalizar o inimigo publico em entretenimento.

Bem, só para dar contexto a coisa (não que ajude), aparentemente houve uma expedição nazi a Amazónia, para fazer qualquer coisa...E depois alguém escreveu isto

"A razão para esse plano aparentemente "mirabolante", é simples (para quem conhece a "teoria"): as tropas de Hitler terão abatido (casualmente ou não) um OVNI de origem extraterrestre nas florestas da Alemanha durante a II Guerra Mundial, confundindo-o com uma aeronave aliada. Os ocupantes que sobreviveram (um) foram interrogados, mas como os extraterrestres Tipo-2 não falam como os humanos (comunicam telepaticamente) eles terão feito um acordo com as tropas de Hitler para fornecimento de tecnologia para ganhar a guerra em troca da libertação do extraterrestre Tipo-2. Quem está por dentro do assunto, sabe que existem bases secretas extraterrestres, com ligações subterrâneas, precisamente em zonas remotas da Amazônia. Basta investigarem o caso brasileiro da "Operação Prato", ainda hoje mantida em segredo na quase totalidade pelas Forças Armadas Brasileiras. Simples. Se acham isto incrível e estranho, devo dizer que até na Antártica eles (extraterrestres) tem bases submarinas (os nossos aliados tentaram em vão atacá-las durante a II Guerra Mundial)... Depois investiguem também o que realmente aconteceu ao submarino russo "Kursk"... e porque razão ficou tudo "no segredo dos deuses"..."

E o meu dia, de repente, já não parece tão mau quanto isso...

1 comentário:

  1. AHAHAHAHAHAH
    Adoro que haja malta que tenha estas ideias da conspiração :P
    Há gente muito tótó!

    ResponderEliminar