Engraçado...No outro dia estava a frequentar o espaço de um blog (qualquer, porque agora não me lembro do nome) que dizia basicamente que criar blogues é só mais uma forma de masturbação.
Deixa-me uma bela imagem na mente, se pensarmos que este blog é partilhado e escrito por uma porrada de gajos. Aviso já que não faço o jogo da bolacha.
Hum, partindo desta paragem mais estranha, continua-se...
E tal pensamento ainda perdura, sempre que leio o que escrevo e o que se escreve por aqui (se tal analogia faz sentido, então ler o blog de outros será voyerismo). Não que associar masturbação a escrever um blog seja mau em si. Todo e mais algum sexólogo, digno desse nome, hoje em dia afirma que a masturbação é necessária para o auto-conhecimento do individuo em questão, com o belo efeito secundário de não provocar cegueira... Opiniões acerca do assunto dividem-se, particularmente entre a Igreja (nas suas diferentes vertentes, que de diferente não tem muito) e o resto do mundo.
De qualquer maneira, seja tocar o bicho, espancar o golfinho, jogar bilhar de bolso, bater a pivia (e tão me a faltar nomes para a coisa) ou não, não deixa de ser verdade que gosto de ler o tasco que criamos aqui, mesmo com aqueles links estranhos do shore presidente (dos quais apenas ele conhece a existência) mais tudo o resto que por aqui vai caindo, fruto das mentes doentias que compõem o Movimento.
Acho que era isto que queria dizer. E que li num blog que criar blogues era semelhante a bater uma punheta. E que fiquei com essa frase na cabeça.
Tendo em conta que és o membro mais activo do tasco imagino umas paredes bem branquinhas da embaixada...
ResponderEliminar:-)
continua o bom "trabalho"!!
Epá... e eu enganado este tempo todo, a pensar que era a pornografia que servia pra isso, afinal é nos blogs! Sempre a aprender! Vou sem duvida passar a ler os postes com outra atenção...
ResponderEliminarAbraço e não te esqueças de ter uns lencinhos sempre à mão ;)