18 novembro 2008

Realmente, não tenho grande titulo para isto...

Primeira ressalva...Se calhar a Shora Manuela Ferreira Leite até tem algum sentido de humor irónico, e assim sendo, pronto, que assim seja. Um gajo se não souber aceitar uma piada também é um bocado idiota.

No entanto (segunda ressalva, que contradiz a primeira, tipo duas negações fazem uma afirmação ou coisa parecida), depois de tudo o que ouvir dizer da boca da Shora Manuela Ferreira Leite nestes últimos tempos em que tem estado a frente do PSD, não acredito que tenha grande sentido de humor, irónico ou não...

Por isso, o que é raio se ta a passar por ai? Alguém me é capaz explicar?

5 comentários:

  1. acho q ela disse isto no seguimento da polémica com a avaliação dos professores...

    ResponderEliminar
  2. De facto ela disse isto no seguimento da polémica com a avaliação dos professores, e enquadrou também com a questão que houve há uns tempos com as férias dos juízes.
    Entretanto o PSD já disse que foi só uma ironia... enfim, não se percebe bem se a sra acha que para fazer reformas tem que se adoptar um estilo ditactorial, ou se por outro lado, acha que é melhor não fazer reformas neste país porque as classes profissionais ficam logo melindradas.

    ResponderEliminar
  3. A Manuela está, certamente, a tentar implementar uma ditadura. Aliás, se me permitem, penso até que ela não estará a tentar fazer uma metáfora acerca de sua Ex o Primeiro Ministro de Portugal (Neto de Salazar e Eng ao Domingo), nem tão pouco acerca da Ex Ministra da (des)Educação.
    Penso que é mais fácil acreditar que que fala contra este estado de coisas, vulgo fazer oposição ao governo de Magalhães é, simplesmente, estupido ou pelo menos é isso que os media tanto se esforçam por fazer.

    ResponderEliminar
  4. Daí a primeira ressalva, joel. Mas também não é a primeira vez que a Manuela Ferreira Leite tem um comentário mais infeliz. Aliás não é a primeira nem a segunda...

    ResponderEliminar