18 junho 2009

E depois do adeus...

Só meti o titulo porque curto a musica. E acho que o pessoal não dá valor suficiente ao Paulo de Carvalho. Por pessoal não se inclui o Movimento, que berra a bom berrar o raio da musica as 4 da matina, depois de enfardar o pão com chouriço e ainda a lembrar as figuras que o Joel fez no Liquidus. Esta foi a fodido porque me lembrei da ultima vez que la fui com ele. Mas pronto, siga-se que já se faz tarde.

E depois de muito adiar (e foi assim que me lembrei da musica) decidi-me por voltar em Agosto. Julho não dá porque tenho uma porrada de apresentações para fazer (é mesmo a meter nojo marcar estas merdas no verão) e em Agosto os Faith No More (que voltaram só para fazer uma tour neste verão) vão ao sudoeste. Portanto é só razoes para voltar, mesmo na altura em que o sitio vai tar cheio de camones, bifes e outros que tais que só se lembram do Algarve nessa altura. Mal posso esperar. Talvez vá passar uns tempos a Lisboa que tá mais sogadita por essa altura...

Quem é que está lá por esta altura? Melhor ainda, o pessoal não quer ir também ao sudoeste? Primeiro porque Faith No More vão tocar, segundo porque nunca lá fui e vai ser tipo perder os três de novo.

6 comentários:

  1. Eu vou estar em casa de 30 de Julho a 17 de Agosto!

    Mas em princípio nada de Suduoeste pra mim. Saladinhas e descanso na praia, que este ano mereço ainda mais.

    Pra além que deve ser (mesmo?....) o último ano da barraquita à beira-mar.

    PS: estou a pensar ainda numa resposta inteligente à questão-Cobain :p

    ResponderEliminar
  2. Sudoeste lá estarei !!!

    ResponderEliminar
  3. Shôre! Boas notícias!

    Só uma dúvida: estás a considerar ir a Lisboa durante Agosto??

    Adiante...

    Em relação ao sudoeste gostava mesmo de ir, até porque nunca fui, mas não sei se vou ter disponibilidade em termos de tempo (dinheiro). Estou mais inclinado para passar uns tempos pela nossa região, conviver com os orgãos executivos do nosso movimento e, se houver muita confusão, pegar na bike ou no carro e procurar sítios mais calmos e interessantes, que o pessoal ainda não conheça.

    Abraço

    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Não sei porque é que mandei dois abraços, mas acho que não há problema.

    ResponderEliminar
  5. Bem, o sudoeste sao so dois dias, por isso, acho que o programa e bastante compativel...

    Abraco

    Abraco!

    ResponderEliminar
  6. Ai é?? Tenho que ver como é que funciona essa coisa do Sudoeste

    ResponderEliminar