04 julho 2009

Bem, aparentemente o Michael Jackson morreu...

Pareceu-me bem dizer qualquer coisa sobre o assunto, só para dizer que o blog está actualizado. Alcançado o objectivo.

Posto isto, o João Pequeno passou por estes lados na epopeia que é fazer Albion de uma ponta a outra. Eu consigo pensar em ilhas mais apetecíveis para fazer a cena, mas como o gajo decidiu passar por aqui e por a conversa em dia, não me posso queixar muito....Dois dias fixes, que ainda se hão de repetir para a semana, porque tudo o que sobe, tem que descer. Entretanto, como o gajo ta afastado da civilização na Escócia ponho aqui que o cabrão chegou ontem ao ponto mais norte. Esperemos que não volte de kilt a esvoaçar, tipo a comando, que um gajo só tem um limitado numero de traumas que consegue esquecer.

E so para me foder o juízo, tem tado um calor que não se pode. Dado que ouvi "epá, isto não é bem como tu dizias."

1 comentário:

  1. Little John, MY HERO! :D

    a merda é que não tenho conseguido receber as mms, acho que já não consigo receber pelo 91...

    ResponderEliminar