27 julho 2009

E faltam 4 dias...

Não é que tenha grande coisa contra o Big Brother. Se uma porrada de gajos e gajas decidem que é boa ideia enfiarem-se numa casa durante não sei quanto tempo e sujeitar-se a cena, é lá com eles. Nem contra as pessoas que curtem o programa. Porque há muitos. Por aqui o raio do programa conta com dez anos, e de certeza que a coisa não corria senão existissem audiências. E eu sou só um. Insultar quem acha piada aquilo não é a melhor estratégia, parece-me.

O que me fode é que além disso, não se passa mais nada na merda do canal que mais vejo. De repente vejo-me entre a escolha de assistir aquilo ou entreter-me com um programa em que se vende antiguidades. Quatro dias, a ver gente em fila na esperança de que o serviço de chá da tia que tinha três mil gatos e um bigode fodido valha alguma coisa. Ate porque aturam o raio da mulher durante não sei quantos anos, e se há justiça no mundo, agora estão ricos. E acabam por ouvir dizer que, se aquilo ainda estivesse na embalagem original, ainda ganhavam qualquer coisinha, mas assim nem lhes paga a gasolina que gastaram para chegar ao programa. Aposto que as velhotas la em cima se fartam de rir com isso.

4 dias disto...

Sem comentários:

Enviar um comentário