24 fevereiro 2006

Behold!!!!.... BIFórium.

É uma realidade... As nossas mentes, plenas de conhecimento e sabedoria, não conseguem estar inactivas, e por isso apresento-vos desde já... o BIFórium! localizado na antiga escola secundária João de Deus.




Este projecto, apesar de modesto, implicaria a destruição de 1000 moradias na zona e o realojamento de 50.000 familias. Este projecto é "ligeiramente" inspirado na obra de Albert Speer, incialmente projectada para Berlim, mas que ficou na gaveta por motivos dúbios.A iniciativa contará ainda com estátuas de 3 metros de altura, em ouro, de cada um dos membros fundadores da instituição, alinhadas na antiga Av. 5 de Outubro, agora proclamada como Gr. Av. Involuntária.Peço desde já, o vosso voto de confiança.

3 comentários:

  1. Muito bem!!!! Há que pensar em grande no que se trata na remodelação urbanistica da nossa grande cidade. Há que acabar com os camafeus que polulam em Faro e no Algarve em geral. É certo que alguns terão que fazer sacrificios mas serão pelo bem maior.

    Tenho dito. Mói ói.

    ResponderEliminar
  2. Quero desde já deixar claro que este projecto tem a minha aprovação.

    Ao contrário de outros senhores de bigode que falharam na História, eu não irei deixar passar esta oportunidade de elevar Ossónoba aos píncaros da Civilização!!

    Os meus mais sinceros aplausos e que outras obras BIF surjam, provenientes das qualidades de cada um dos seus membros!

    ResponderEliminar
  3. estaremos talvez prestes a alcançar a primeira ditadura democrática da historia? aquela em que os cidadaos elegem, veneram ,sinceramente e em pleno conhecimento de causa, o seu lider e governo.

    ResponderEliminar