24 fevereiro 2006

Um projecto para Faro

Este é um projecto que tem estado na gaveta de sucessivos executivos da nossa cidade e que a nossa organização tem o prazer e os "tomates" de apresentar:


O Metro de superficie de Faro.
Esqueçam os problemas de transito e de metro de cidades menores como o Porto, o Metro de Faro será um exemplo de eficácia, pontualidade, dinamismo e eficácia (nunca é de mais referir).

Após a anexação do Montenegro e das Gambelas a Faro, aquando da tomada de posse do nosso Presidente, o Metro de Faro irá ligar todos os marcos importantes da nossa cidade, levando assim a uma diminuição substancial do transito automóvel e promovendo uma maior proximidade dos nossos concidadãos à nossa cidade.
Algumas das paragens importantes que farão parte do percurso serão a Doca, o Pão com Chouriço, o Hospital (local de nascimento do nosso ilustre Presidente, que poderá ser visitado com ou sem guia), o BIFórium (provável local de trabalho do nosso executivo), o Aeroporto, a Universidade (esse grande pólo de atracção), e, como não podia deixar de ser e grande razão de ser deste projecto, a Praia de Faro.


É esta a nossa proposta de redução do trânsito automóvel, que irá fazer com que Faro respeite os niveis impostos pelo Protocolo de Quioto/ Kyoto.

Este é um projecto que se encontra em fase avançada, havendo neste momento contactos com 2 empresas de construção de sistemas de transporte (ver imagens).

Aceitam-se sugestões para paragens que considerem importantes.

Mói Ói!!!

1 comentário:

  1. oh extase!
    isto é gente a serio! apoio o movimento com corpo e alma e um lagrima de emoçao!

    pontos de paragem a considerar: jardim da alameda, rua de sto antonio, papa 24.

    ResponderEliminar