26 fevereiro 2008

Cultura geral

Quando se fala em cultura, a expressão acarreta o peso de mil e um pensadores e intelectuais que vieram antes de nós e por aqui deixaram a sua marca sob toda e qualquer forma que seja considerada arte.
Talvez por isso, ou não (eu não sou propriamente sociólogo de ponta), cultura geral representa a total informação que poderemos conhecer sobre história, ou pintura, cinema e teatro. Ou aquele escritor mais desconhecido.
Bem, para mim cultura geral significa isso mesmo, geral.
Por isso deixo-vos aqui esta pérola de informação:

Porque é que a expressão afogar o ganso está relacionada com a masturbação ou a relação sexual?

No passado, os chineses costumavam satisfazer as suas necessidades sexuais com gansos. Pouco antes de ejacularem, os homens afundavam a cabeça da ave na água, para poderem sentir os espasmos anais da vítima.


Os meus cumprimentos à São Rosas por fazer de mim um individuo mais culto, passo a passo...

1 comentário:

  1. Anónimo00:13

    What the fuck?

    Coitadinhos dos gansos, só mesmo esses oleosos para fazerem tal coisa.(Espasmos anais, meu, essa é foi forte)
    Posso dizer que acrescentou algo na minha "cultura geral".
    Mas já agora, permita-me que deixe mais algumas pérolas de informação:

    Na antiga Inglaterra, não era permitido copular sem a permissão do Rei, (a não ser q fosse da família real), então se os casais queriam procriar, (sim, porque a religião não permitia, dar uma) tinham que pedir permissão ao Rei, em que este lhes dava uma placa que colocavam na sua porta, enquanto copulavam. Na placa estava escrito F.U.C.K. (Fornication Under Consent of the King), e esta hein, não é interessante?

    Já em Portugal, devido á baixa taxa de natalidade as pessoas eram obrigadas a ter relações:
    “Fornicação Obrigatória por Despacho Administrativo”= F.O.D.A.;
    Por sua vez, quem fosse solteiro ou viúvo:”Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Autoinduzida”=………………...Isto sim , era o que chineses deveriam fazer, onde é já se viu afogarem o ganso!!

    Anónima

    ResponderEliminar