21 fevereiro 2008

Resumo de uma frustrante semana fustrada...

A minha mente deve ser mesmo muito pequenina, porque eu simplesmente não consigo compreender uma realidade em que filmes como o "From Dusk 'till Dawn" e o "Planet Terror" são considerados material de culto, enquanto simultâneamente se diz merda dos filmes do John Carpenter. Serei apenas eu?

Num ponto mais triste, que tarda mas chega:

O maestro morreu. Viva o maestro.

Tou a falar de Joe Zawinul, que morreu no passado dia 11 de Setembro (tardou um bocadinho, sim, mas Better late then pregnant ).

Auto nomeando-me adido cultural para a musica do movimento BIF uma vez, que obviamente o Shôre Presidente não é elegível (o escândalo Bon Jovi abafaria até o Watergate, nas páginas da chamada história contemporânea), e o resto do pessoal não se poderia tar mais a cagar, apresento as condolências a um mundo que perde mais um grande nome da música moderna, trocando-o por mais uma qualquer bois band do momento, que percebe tanto de musica como um tijolo assentado.

Acho que tou a ser injusto para com o tijolo.

Quem passe por aqui e fique um bocadinho interessado pode ir a esse potente mecanismo da verdade absoluta que é a wikipedia (acho que vi por lá a equação unificadora, posta pelo grande EREBRUS, filho do Caos, amante da Noite, etç, etç). Ou então aqui...

7 comentários:

  1. aquele "etc, etc.." ficou ali que nem ginjas :D

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:33

    Oh, meu querido eu diria q és mesmo tu, Jon Carpenter n é mau, mas Quentin Tarantino, tá bem mais á frente! Sr.filho do caos o q quer dizer etc, etc? Deve ser, Extraterrestres Também Comem?

    ResponderEliminar
  3. Bem sr anonimo,devo dizer que o Erebrus, etc, etc de quem falo nao sou eu. Esta seria um exemplo de uma piada privada entre os que postam neste blog... Sem querer ser sectario ou snob. A serio (lamento a falta de pontuacao, mas os teclados ingleses nao tem metade das teclas necessarias).
    Se olhar com um bocadinho mais de atencao para quem escreve (uma palavra forte de mais, eu sei) neste cantinho ha-de reparar neste pormenor. Depois e so por em dia o seu conhecimento de mitilogia grega, para perceber os etc.
    De novo, recomendo a wikipedia. Ou entao uma biblioteca. Mas isto fica a seu cargo.

    Dito isto, quem realizou ambos os filmes de que falo foi o Robert Rodriguez (apesar do dito sr tarantino ter realmente escrito o primeiro). E nao vale a pena vir com o sin city, que eu falo dos dois spy kids...

    Fazendo as vezes de um segundo ponto, o que esta em causa nao e quem dirigiu ou escreveu os filmes. Trata-se apenas do simples facto de ambos os filmes do sr rodriguez aludirem a um genero cinematografico do qual um dos directores mais conhecidos foi o carpenter (va, sendo este o verdadeiro ponto que se queria fazer).

    Mas da proxima vez eu deixo a ironia e o sarcasmo de parte, e escrevo de forma mais directa. Pode ser?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:35

    TAKE2
    Bem sr anónimo ANÓNIMA,devo dizer que o Erebrus, etc, etc de quem falo nao sou eu. PERCEBI,EM BAIXO ESTÃO , ESTÃO LETRINHAS BEM PEQUENINAS Q MENCIONA QUEM PUBLICOU, N TEM Q ME CHAMAR IDIOTA INDIRECTAMENTE, A PERGUNTA SOBRE ETC ETC, FOI SIMPLESMENTE N TÃO SIMPLES ,"JOKE BUT NOT PRIVATE", MAS O SEU BOM HUMOR VISTO NOS BLOGS ANTERIORES ,Q ESTAVA APURADO, COMEÇA A FICAR DEBILITADO . Esta seria um exemplo de uma piada privada entre os que postam neste blog... Sem querer ser sectario ou snob.E JÁ SENDO!! A serio (lamento a falta de pontuacao, mas os teclados ingleses nao tem metade das teclas necessarias). OK, VOÇE É Q SABE...LEVE LÁ O OSCAR
    Se olhar com um bocadinho mais de atencao para quem escreve (uma palavra forte de mais, eu sei) neste cantinho ha-de reparar neste pormenor. Depois e so por em dia o seu conhecimento de mitilogia grega, para perceber os etc.BEM JÁ PERCEBI Q UM SIMPLES COMENTARIO N CHEGA, ETC É UMA PRIVATE JOKE, DE BLOGS PASSADOS,MAS ISSO DE CERTO Q NÃO INTERESSA.
    De novo, recomendo a wikipedia. Ou entao uma biblioteca. Mas isto fica a seu cargo. 8)

    Dito isto, quem realizou ambos os filmes de que falo foi o Robert Rodriguez JA VI Q DEVO SER MAIS DIRECTA, PENSAVA Q PARA BOM ENTENDEDOR ,MEIA PALAVRA BASTAVA,É O Q SE DIZ POR AI. TUDO BEM N ME CONHEÇE , N VAI SABER Q SEI AINDA MAIS POR MEIAS PALAVRAS, BUT ANYWAY…. (apesar do dito sr tarantino ter realmente escrito o primeiro). E nao vale a pena vir com o sin city, que eu falo dos dois spy kids...AHAHAHAHAHA

    Fazendo as vezes de um segundo ponto, o que esta em causa nao e quem dirigiu ou escreveu os filmes. Trata-se apenas do simples facto de ambos os filmes do sr rodriguez aludirem a um genero cinematografico do qual um dos directores mais conhecidos foi o carpenter (va, sendo este o verdadeiro ponto que se queria fazer).

    Mas da proxima vez eu deixo a ironia e o sarcasmo de parte, e escrevo de forma mais directa. N TEM Q O FAZER, ESCREVA O Q VAI NA ALMA SE ISSO O ACALMA! E JÁ AGORA , USE A BIT OF HUMOR , MAKES IT MORE SPICY...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:41

    acrobat plana researches quite jais conclude engineering maintenance entrant riazme tells
    masimundus semikonecolori

    ResponderEliminar