25 março 2009

la la la la.....

Correndo o risco do Tiago não me falar na Páscoa..... :D



(..."curto" o som da águia, com o símbolo a passar. Não viram? Não aguentaram até ao fim? :p)

Vá, isto foi para animar a malta, não levem a mal :)

10 comentários:

  1. Muito bom!
    A questão é mesmo essa, quando somos nós os prejudicados o discurso é sempre diferente. Sportinguistas, Benfiquistas, Portistas, etc etc, a diferença não é muita.
    A grande vantagem de não levar nada disto muito a sério, é que um gajo ri-se sempre e nunca fica chateado.
    É questão de erguer a cabeça, ainda há muitas taças e campeonatos para perder :)

    ResponderEliminar
  2. Coitadinhos... há anos!... e ninguém fez nada. São 6 milhões mas não conseguem tomar conta de si.

    A mensagem é: isto sempre foi assim, por isso deve continuar? :P

    Nas maravilhosas e precisas estatísticas, falem-me de uma final de uma taça, em que o benfica tenha sido roubado com um penalti tão claramente inexistente como este, aí já paro de fazer birra.

    Mas agora se fosse com os 6 milhões de benfiquistas, com certeza que toda a gente ia trabalhar no dia a seguir....

    Não vou comentar mais este assunto por que realmente já chega, mas o que me irrita nisto não é o futebol, tou-me a cagar p a taça ou p o futebol em geral, sempre preferi jogar a ver. O que me irrita é que todo este pensamento pequenino é aplicado no nosso país de forma geral. Tudo o que se passa no futebol, é um bom retrato do maior parte do nosso país, assim como as telenovelas da TVI.

    Pra frente é que é caminho! :)

    ResponderEliminar
  3. Bah, ridículo, não se tem visto outra coisa na comunicação social.
    Tem sido incrível o desplante com que se diz "mas o benfica também já foi roubado". Portanto, quem é roubado passa a ter o direito de roubar: brilhante!
    Tudo bem que é apenas uma espécie de sketch mas acho que ele só está a passar um atestado de burrice a todo o adepto de futebol. E para este género de paternalismos não tenho paciência, nem vale a pena gastar mais o meu latim a pregar aos peixinhos.

    ResponderEliminar
  4. Outro facto curioso em relação ao sketch humorístico, é o da comparação do relvado do estádio do Algarve a um do Burundi.

    Por acaso não sei como é um relvado do burundi, apesar de agora já saber mais sobre esse país :D

    As bancadas do estádio do algarve serão sem dúvida das menos utilizadas do país, mas o relvado é sem dúvida dos mais utilizados, dos grandes estádios do nosso país, uma vez que nele jogam duas equipas, o que faz com que haja jogos todos os fins de semana.

    Nós fazemos lá vistorias para os jogos da selecção ou jogos "grandes" e da última vez que lá estive e fiz esse comentário explicaram-me isso mesmo...

    ResponderEliminar
  5. Pah, fizeram-me sentir a necessidade de dizer algo mais.
    Eu não acho que a mensagem seja "fui roubado por isso posso roubar", ou que "isto é normal e não podemos fazer nada". Eu acho que quem trabalha mal, deve ser penalizado, e como o gajo diz, este árbitro já o devia ter sido há muito tempo.
    Acho que deviamos trazer cameras para os estádios e os árbitros deviam ser forçados a olhar para as imagens antes de confirmar qualquer decisão polémica. Aliás, o 4o árbitro podia ficar a ver televisão. Porque o árbitro pode ter o argumento que do angulo dele parecia mão e até pode ser verdade...Porque é que isso ainda não aconteceu? O Platini diz que é porque os clubes mais pequenos não têm condições...pois bem, que eu saiba, há regulamentos/exigências diferentes para competições diferentes. Acho que um clube que esteja na distrital passa bem sem este nível de exigência no que toca à fiscalização da arbitragem.

    Portanto, "é uma vergonha?" Sim é. Agora, resolva-se o problema, ataque-se o problema. E se não dúvido que hajam casos de real corrupção, acho na realidade que são uma pequena percentagem, e acho que um gajo que credível que um gajo não veja sempre bem a jogada e enquanto não derem condições aos árbitros, não podemos separar uma decisão conscientemente errada dum erro.

    ResponderEliminar
  6. Pensava que o nazdrowie nao ia comentar mais este assunto...Mas antes que me vá embora, deixem-me dizer a paneleirice que tem sido a caixa de comentários nestes últimos dias. Muita.

    ResponderEliminar
  7. Pah, isso dum gajo que fica molhado com um video sobre uma compilação (ou melhor re-edição) dum CD duma banda... enfim...não tens muita credibilidade. Bola é coisa de macho :p

    ResponderEliminar
  8. Óh xolé, eu não comentei este assunto, simplesmente defendi o relvado da minha terra :P

    Vem mazé jogar à bola no liceu e depois falamos de paneleirisses (se quiseres).

    ResponderEliminar
  9. Jogar à bola, só durante a tour europeia...Mas já tá quase...

    ResponderEliminar