03 abril 2009

Bif's support on sushi


Há simplesmente demasiado peixe no mar e pouco tempo para o cozinhar. É altura do movimento BIF tomar uma posição. Amanhã, realizar-se-á um breve encontro no sushi da cidade pátria, ao pé do pão com chórisse. A inciativa conta já com o íncrivel número de 3 participantes, mas há mais compatriotas que se poderão apresentar ao serviço.

Pede-se desde já o voto de confiança do Presidente para esta inciativa e que hajam semelhantes formas de divertimento um pouco por todas as nossas colónias europeias.

Mói - Ói!

7 comentários:

  1. a comitiva bifiana na Escandinávia (de momento desfalcada do seu membro fundador) não só apoia com grande entusiasmo esta iniciativa como exprime também um contido pesar pela distância que impossibilita a sua comparência.
    um grande bem haja, então, a todos os participantes deste saudável e bonito encontro!

    ResponderEliminar
  2. Bom parece que o pessoal não adere muito bem ao peixe cru. É compreensível

    ResponderEliminar
  3. Vejo-me realmente impossibilitado de aderir a esta iniciativa, mas teria grande interesse que esta se realizasse numa outra altura em que pudesse comparecer.

    ResponderEliminar
  4. declaro aberto um castigo disciplinar a todos os que se encontram na cidade-mãe e não se disponibilizaram para esta missiva.

    mais: castigos severos serão aplicados aos prevaricadores, durante o próximo fim-de-semana que de Santo não terá muito para tais fugitivos.

    um grande Mói Ói ao maior embaixador deste movimento na excelsa Faro.

    ResponderEliminar
  5. Só pa dizer que a noite acabou no Likidus...

    ResponderEliminar
  6. E começou no mercado municipal.

    ResponderEliminar