06 janeiro 2010

blogs e google readers!!

eu nem sei como iniciar a apresentacao deste blog.. nem sei se o devia .. mais honestamente tou ansioso pelos comentários do shore engenheiro, meu pai, el bif, erebrus e todos os que tiver algo a dizer sobre isto..

este é o blog de uma menina sueca de 20 anos... eu penso q n existe nada semelhante em Portugal e possível em mts outros países... ou näo.. mas devo confessar q fiquei chocado pelo conteúdo.. em todos os sentidos.. se calhar estes blogs abundam mas como n sou conhecedor.. enfim.. fico periclitante pelas opiniöes e comentários á juventude de um dos países mais desenvolvidos do mundo..

em relacao aos textos basta irem ao google http://translate.google.se/?hl=pt-PT&ie=UTF-8&text=&sl=sv&tl=en# ... pouco é perdido na traducao... :-)

aqui tá a "pérola"

http://metrobloggen.se/jsp/public/index.jsp?article=19.5981345


bem o presidente ainda tornou isto melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!

aqui vai.j já traduzido!!!

http://translate.google.com/translate?js=y&prev=_t&hl=en&ie=UTF-8&layout=1&eotf=1&u=http://metrobloggen.se/jsp/public/index.jsp%3Farticle%3D19.5981345&sl=sv&tl=pt

2 comentários:

  1. Epá, sinceramente não me pareceu nada de mais... apenas uma grande necessidade de atenção gratuita e parece ter encontrado o meio ideal para a obter. Não faço ideia se existem mais blogs do género, mas de qualquer maneira não me parece que seja algo inédito. O blog e sites como hi5, facebook e afins prestam-se também a esta utilização, que não é melhor nem pior do que as restantes, é apenas mais uma.

    ResponderEliminar
  2. discordo na comparacao com Hi5 e facebooks... pois eu n tenho amigas núas a falar das suas tetas e afins.. claro q esta menina tá a ser paga por este blog.. na volta pagou pelos kgs de silicone.
    Concordo plenamente pela necessidade de atencao gratuita, apenas fiquei chocado com esta realidade.. imagina descobrires q tua filha tinha um blog destes.. já comeco a pensar à cota, mas inevitavelmente é chocante pensar nestas realidades... qd um gajo pensava q os nossos pais n estavam preparados para a nossa altura, eu antes pensava q eu qd chegasse à minha altura iria estar pq sim... obviamente estava enganado.. os tempos mudam constantemente e já existe patamares q nós n vivemos e q vamos experienciar com profundo choque.. enfim.. tenho a dizer q a gaja é mt boa e dava-lhe uma grande foda! tá dito!

    ResponderEliminar