02 janeiro 2010

Passagem de ano 2009/2010

Pensei em escrever algo porque acho que esta nossa passagem de ano não deveria passar em claro nos registos do nosso movimento separatista.

Não sei se fui só eu, mas não me lembro de uma passagem de ano em que a meia noite quase que nos passava ao lado, se não fosse alguém lembrar-se disso. Entrámos em 2010 em grande... Foi uma grande festa e queria agradecer ao nosso anfitrião, presidente e sua primeira dama por todo o esforço que fizeram! Assim como queria agradecer a nós próprios porque somos altamente. Acho que estivemos todos no nosso melhor, com muito boa disposição e vestidos a rigor. Queria também agradecer à vodka.

Penso que esta festa marca também o nosso percurso para a vida adulta! Foi um momento raro em que estivémos praticamente todos reunidos e em que me apercebi que cada vez nos vamos conhecendo melhor. Já nos conhecemos há tempo suficiente para reconhecer em todos um amadurecimento e evolução. Todos temos os nossos projectos, os nossos caminhos, com mais ou menos desvios, mas todos somos sábios e corajosos a tomar as nossas decisões na vida.

Já olhei para o n.º de entradas no blogue várias vezes, comparando os vários anos. Não é novidade que esse número tem vindo a aumentar bastante e é assim que a nossa amizade deve continuar, a crescer de uma forma adulta e ao mesmo tempo idiota, com cada um a percorrer o seu caminho!

Esta mensagem aparece somente hoje porque o dia de ontem não existiu para nenhum de nós, 2010 começou dia 2! (palavras do presidente).

Abraço e um excelente 2010 para todos nós.
h.

5 comentários:

  1. Quero deixar aqui claro que não curto quem fala de mim (mesmo no contexto de grupo) e põe na mesma frase palavras como amadurecimento e evolução!!

    ResponderEliminar
  2. Peço imensa desculpa! ;) não voltará a acontecer!

    ResponderEliminar
  3. Uma granda posta num granda blog de um granda grupo de amigos.

    Houve momentos em que me afastava da doce confusão que reinava na casa onde cresci para contemplar o que se estava a passar. E não podia deixar de ter um enorme sorriso na cara.

    Vocês fazem parte da minha vida no passado, no presente e no futuro.

    Uma Passagem em passagem para o futuro, do qual 2010 é apenas o início.

    GRANDE abraço BIFiano a todos, em especial a ti H, que soubeste verbalizar toda a vodka e felicidade que reinou nesta casa :)

    ResponderEliminar
  4. Um grande Abraço para todos os BIF!

    ResponderEliminar