10 maio 2009

Tony Carreira

Exmos,
para abordar os problemas complexos que enfrentamos nos nossos dias parece-me, isto é apenas uma possibilidade, que são necessárias respostas também elas complexas! Perante um fenómeno complexo não podemos baixar os braços. Quando falo sobre as intervenções do Carreira falo sobre as criticas, pouco educadas, sobre educação que ele ingenuamente após, ter lido um livro do Nuno Crato, disparou contra tudo e contra todos. Não é por eu ler um livro sobre economia que me posso dar ao luxo de espingardar contra todos os que trabalham na área.

Se ele ao menos acompanhasse o trabalho das pessoas que trabalham na área, de uma forma responsável sistemática e sistémica talvez não lhe colocasse o seu discurso no plano de uma única pessoa ter toda a razão (dogmática by the way) e de todos os outros serem estúpidos (estupidos=pessoa que precisa de bengala mental)
HEHEHEHE eu sabia que este meu primeiro post ia ser provocatório! Já sabem que sou assim uma Merda mas voçes são meus Irmãos e, por isso, podem dizer o que quiserem que eu tou-me a cagar!

Sem comentários:

Enviar um comentário