30 novembro 2009

Full Moon Party in Ko Phangan

entao e assim

acabei de voar de singapura para uma ilha chamada ko samui na tailandia, a ilha ao lado da famosa ko phangan onde sao realizadas as festas originais da full moon party... muitas expectetivas!!

o choque cultural hoje foi mt intenso... dp da singapura onde hoje caminhei por ruas lindissimas, tudo limpo, e proibido pastilha elastica.. n existe.. e comer no metro e uma multa de 250 euros!! foi das cidades mais espectaculares que vi a nivel arquitectonico.. cada universidade ou escola era de um design.. comprei um ipod 160gb por 150euros.. e vi o museu da civlizacao asiatica.. e fui de metro ate ao aeroporto! antes de entrar no aviao oico a musica em random da madeleine peiroux "smile" e foi na altura mais oportuna possivel.. ao entrar na tailandia os sorrisos comecam.. o luis percebe!

aterro na tailandia e la vou eu numa carrinha ate a uma rua meia estranha.. a unica!!! encontro os bungalows mais baratos.. 8 euros! com cama de casal, tv, casa de banho privada .. um luxo..llooll!! bem bom!!

dp decido ir procurar um sitio com net .. ao percorrer essa mesma unica rua so acompanhado por um cao.. desde da porta do meu bungalow.. achei piada.. durante 15min la foi ele comigo.. durante esses 15 min a rua e so bares de putas!!! entao la vou eu andando com o cao, com putas dos 2 lados da rua a berrar por mim, a abracarem-me e "kiss me kiss me"!! surreal!!! dp de 1 cao tornaram-se 3 caes!!!!!!!!! e mais caminhava mais putas apareciam no caminho!! eu e 3 caes e putas.. montes de putas!!!

... e ainda tenho de fazer o caminho de volta!!!

1 comentário:

  1. só falta mesmo o vinho verde,eheh!!
    Keep writting, keep touring!!

    :)

    ResponderEliminar