Malta Bifiana, é só para dizer que sou o primeiro a postar aqui no blog algo que vai fazer correr muita tinta e fazer as manchetes de amanhã nos nossos media portugueses...há coisa de 30min/40min senti a minha casa toda a abanar e um barulho vindo debaixo da Terra...um sismo... até foi grandinho (pelo menos deu para abanar aqui a loiça da casa e deixar o móvel a dobrar-se todo) e que até teve direito a uma pequena réplica..epá nunca tinha sentido um tão grande..o que não quer dizer que na escala de richter tenha a mesma proporção, mas que deu para eu pregar um salto da cadeira e pôr-me em modo ninja lá isso deu..sem mais nada a relatar, espero pelos vossos testemunhos amanhã ;).
Hugs
Ps- até foi cool, deu uma certa adrenalina eheh!
eheh por acaso lembro-me bem do teu modo ninja instantaneo!
ResponderEliminarPois, eu tb senti qq coisa. O mais engraçado é que ainda durou bocadinho.
ResponderEliminarFoi de 6.0, o que faz sentido, porque eu raramente sinto terramotos e para sentir tinha que ser alguma coisa.
brutal! :D adoro estas merdas :p
ResponderEliminaro meu adorável prédio de 50 anos agitou pra caraças. sem exagero, senti deslocações de centímetros.
e a porra da net tava louca, viva a twitter mania!
Entre o tremor de terra e o Hugo a dizer "epá nunca tinha sentido um tão grande.." tenho o dia feito.
ResponderEliminarEu pensei q eram os Gremlins....
ResponderEliminaraté DEUS abanou ...teluricamente ,ao saber que passadas algumas horas seria aprovado no conselho de ministros o casamento entre homosexuais; para mim isto foi uma aviso Divino.
ResponderEliminarO próximo será pior se o mesmo conselho de ministros do Pinto de Sousa aprovar a reprodução entre os homosexuais, pese embora a necessidade de Portugal necessitar de mais crianças ...até mesmo dos homosexuais - " quero ser mâe " dizia um deles há uns tempos ...capa de revista !!!!!!
daqui... a unica coisa q senti foram as centenas de putas q sao como terramotos para um coracao de um homem..
ResponderEliminarahh.. e tenho a dizer q o meu pai e o maior!
Ou, então, agitou-se com o pensamento de que realmente as mentalidades estão a mudar.
ResponderEliminar