17 dezembro 2009

Bem que tremeu...

Malta Bifiana, é só para dizer que sou o primeiro a postar aqui no blog algo que vai fazer correr muita tinta e fazer as manchetes de amanhã nos nossos media portugueses...há coisa de 30min/40min senti a minha casa toda a abanar e um barulho vindo debaixo da Terra...um sismo... até foi grandinho (pelo menos deu para abanar aqui a loiça da casa e deixar o móvel a dobrar-se todo) e que até teve direito a uma pequena réplica..epá nunca tinha sentido um tão grande..o que não quer dizer que na escala de richter tenha a mesma proporção, mas que deu para eu pregar um salto da cadeira e pôr-me em modo ninja lá isso deu..sem mais nada a relatar, espero pelos vossos testemunhos amanhã ;).

Hugs

Ps- até foi cool, deu uma certa adrenalina eheh!

8 comentários:

  1. eheh por acaso lembro-me bem do teu modo ninja instantaneo!

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu tb senti qq coisa. O mais engraçado é que ainda durou bocadinho.

    Foi de 6.0, o que faz sentido, porque eu raramente sinto terramotos e para sentir tinha que ser alguma coisa.

    ResponderEliminar
  3. brutal! :D adoro estas merdas :p

    o meu adorável prédio de 50 anos agitou pra caraças. sem exagero, senti deslocações de centímetros.

    e a porra da net tava louca, viva a twitter mania!

    ResponderEliminar
  4. Entre o tremor de terra e o Hugo a dizer "epá nunca tinha sentido um tão grande.." tenho o dia feito.

    ResponderEliminar
  5. Eu pensei q eram os Gremlins....

    ResponderEliminar
  6. até DEUS abanou ...teluricamente ,ao saber que passadas algumas horas seria aprovado no conselho de ministros o casamento entre homosexuais; para mim isto foi uma aviso Divino.
    O próximo será pior se o mesmo conselho de ministros do Pinto de Sousa aprovar a reprodução entre os homosexuais, pese embora a necessidade de Portugal necessitar de mais crianças ...até mesmo dos homosexuais - " quero ser mâe " dizia um deles há uns tempos ...capa de revista !!!!!!

    ResponderEliminar
  7. daqui... a unica coisa q senti foram as centenas de putas q sao como terramotos para um coracao de um homem..

    ahh.. e tenho a dizer q o meu pai e o maior!

    ResponderEliminar
  8. Ou, então, agitou-se com o pensamento de que realmente as mentalidades estão a mudar.

    ResponderEliminar