22 dezembro 2009

Ho ho ho! Merry Fucking Xmas!

Boas camaradas!

Para celebrar o efémero regresso dos embaixadores BIF (vá, podemos também dizer que é para celebrar o nascimento dum tipo de barbas há 2000 anos atrás) vamos ter jantar dia 23.
A discussão não está fechada, mas os membros já presentes na Capital sugerem a La Pizza. Como o sitio não é particularmente grande, convem reservarmos e para isso convem saber com quem devemos contar.

Acusem-se!

C.

ps: Joel, espero que tenhas apreciado o cumprimento. Um pouco de vermelho fica-te sempre bem! :p

8 comentários:

  1. Contem comigo!

    Dá-me pena ser na pizzaria outra vez, o ano passado foi lá...

    Mas como parece que a nossa cidade não tem restaurantes de jeito e tou farto de tentar novos...vamos nessa.

    Chego hoje, mas é dia de anos do pai, logo vejo se saio.

    Até já!

    ResponderEliminar
  2. Leila13:52

    Eu diria sushi, mas como não devo conseguir estar presente, não digo.

    bjs para vocês, pequenos póneis!

    ResponderEliminar
  3. Oh Luis, o ano passado foi na pizaria, no mexicano e na taverna pelo menos! Isto ou reduzimos os jantares por ano ou repetimos restaurantes :)

    Eu até não me importava de experimentar o sushi já que ainda não fui lá. Eu também sugeri a Taska, gosto muito de lá ir. Isto nada está escrito em pedra :)

    O Joel falou em Recife mas para intoxicação alimentar já me bastaram as Galapagos :p

    ResponderEliminar
  4. tava a falar da janta de Natal do ano passado ;)

    n me importo da pizzaria, muito menos se me falam do Recife.... :p

    o que eu queria era ser bem atendido uma vez na vida na minha cidade! se os empregados não estiverem de trombas, pode ser em qualquer lado!

    ResponderEliminar
  5. A modes que lá estarei nesse jovial convívio.

    ResponderEliminar
  6. CONSELHEIRO BAR 23 DEZ - NOITE KARAOKE!!!

    A propósito de restaurantes, lembrei-me hoje de um fixe ao pé do conservatório, chama-se "casa algarvia" e é bem castiço. Talvez numa próxima.

    A que horas é o gathering?

    ResponderEliminar