29 dezembro 2009

Playlist, my personal favorite



...e um pedido da Leila Justo, que por acaso é só a minha música favorita dos U2:




ou, nas palavras dela, inflamadas de religiosidade pró U2:

"Venho sugerir uma GRANDIOSA musica pra playlist.............tipica dos 80´s............e que lançou a MAIOR banda do MUNDO!!!

Where the Streets Have No Name..........U2!!!! Com o celebre videoclip em cima do telhado de um prédio, ou melhor um mini concerto msm!

Eu pedi ao João pra por, mas como ele não é DEVOTO dos MAIORES..............não ouve o q lhe digo."

:D

6 comentários:

  1. O primeiro é absolutamente emblemático!

    ResponderEliminar
  2. Já agora, para mim a melhor dos U2 tem que ser "Sunday bloody sunday". Esta é... aceitável ;)

    ResponderEliminar
  3. Adicionados!

    Depois de adicionar uns 30 videos do Al-Salicusi, isto é fácil ;)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:58

    OBRIGADO, Sr. Presidente, o meu MTO OBRIGADO!!!
    Sugere-se ainda:
    Summer of 69 - Brian Adams; Hungry like the wolf - Duran Duran; Like a prayer - Madonna (sim, cena de gajas).

    Leila Justo

    ResponderEliminar
  5. ah! já tás a fazer a playlist no youtube, henry? boa!

    ResponderEliminar
  6. estou sim senhor, senão isto é muita confusão, é uma complicação dos diabos, o endereço electrónico é:

    www.youtube.com/user/joneyponey

    ResponderEliminar