11 dezembro 2009

Resumo dos ultimos 3 dias..


Bem dp de concluir o PADI decidi fazer o curso avancado de mergulho. No dia seguinte foi repouso e aluguei uma scooter e fui descobrir a ilha com um australiano. Estradas demoniacas e paisagens inesqueciveis!!

No dia seguinte comecei o curso com 2 mergulhos, no final do segundo..um dos mergulhadores sofreu descompressao e tinha os olhos como um sapo!! impressionante.. veio o speed boat p o levar p terra eis senao quando ele decidi colapsar e convulsiona que nem um epilectico sobre cogumelos... resultado tive q lhe dar os primeiros socorros durante toda a viagem ate o entregarmos nas urgencias.. explicar o sucedido e tal e coiso.. dp deste stress voltei para fazer um mergulho a noite... coisa mais impressionate!!! aterradora mas de uma adrenalina inexplicavel!! brutal mesmo!! algo a repetir .. adoro mergulho!!

Hoje conclui o curso com um mergulhos a 30mt, na tailandia escalei a 30mt e mergulhei a 30mt... so um homem de 30mt! anyway.. o segundo mergulho usei uma scooter aquatica.. fixe! mas fixe fixe foi ver um tubarao baleia de 4 metros.. ligeiramente aproximar-me dele.. e ele vir em meu encontro.. eu comeco a fugir e qd me viro para atras.. vejo uma boca gigantesca .. so tenho tempo de emergir um pouco e ele passar por baixo de mim... sem comentarios... foi algo.. de ficar sem folego.. nesta brincadeira perdi-me do instrutor e pronto tive que levar uma reprimenda.. mas foi o unico que viu o tubarao de mais perto!!!!!! fiquei com um sorriso o dia inteiro!!!
Dp sai de ferry de ko tao para voltar a ko phagan para conhecer melhor esta ilha e decidi ir para o sitio mais remoto... quase 1 hora de "jeep" ate ao destino final nuns caminhos que so com o jipe do joao eu vi pior!! o ludo da tailandia.. o destino foi uma praia paradisiaca, com bungalows na praia, literalmente.. com menos de umas 50 pessoas.. amanha vou saltar para outra praia e sera assim ate dia 15 que bazo para bangkok...ahh so aqui n tenho rede.. so de vez em quando! amanha devo ir para uma praia menos remota..

ta a acabar..

dia 21 tou em lx...

KAP!

Sem comentários:

Enviar um comentário