04 dezembro 2009

Em Ko Tao




ok..

koh phagan foi de loucos!!! a full moon party foi uma festa com cerca de 30mil pessoas com mais de 5 soundsystems e outros sitios mais lounge e chill out.. era a gente a mais para mim e decidi ir tomar um batido para a mushie mountain! e la fiquei durante umas boas horas e fui muito feliz!!! consegui realizar a missao de ir ter com o luis a'net para partilhar com ele o acontecimento e ele esteve a' altura com este video..



sem comentarios!!

tudo parecia um grande filme freak... a maior festa da minha vida,tum tum tum, 30 graus, mulheres lindas, semi nuas, tum tum tum, montes de pickpockets, chavalos todos bebados a morrer na praia, tum tum tum, personagens de filmes de terros, tum tum e mt mt barulho.. cada vez q caminhava de uma ponta a' outra era meia ou 1 hora de um filme completamente novo..

eventualmente cansei-me e tive a melhor ideia do mundo que foi assistir o nascer do sol na agua.. as ondas e os seus salpicos reluzindo nos raios solares matinais foi um quadro para nunca mais esquecer.. monumental!!

eu pus algumas fotos no facebook.. aqui e' mt lento..

hoje vim para Ko Tao, uma ilha conhecida mundialmente como das melhores ilhas para fazer mergulho, amanha inicio o PADI e assim me tornarei um mergulhador qualificado!! mergulhar e' bom!!

decidi ficar em estilo num resort de luxo!! no melhor quarto q alguma vez fiquei na vida!! chega de pelintrice e agora tenho plasma, mega cama de casal, luzes de ambiencia e uma janela da cama para a casa de banho (que e' maior q alguns quartos em que tenho ficado)!! tenho q pedir a alguem para la ir tomar banho...femea claro! eheh! ate' e' deprimente estar num quarto assim sozinho... isto tudo com uma piscina literalmente na praia!! serao 4 noites aqui para o curso.

ko tao e' super pacato, sinto-me bem melhor aqui.. menos turistas.. so uma estrada alcatroada e muito mais tranquilo.. adoro a tailandia.. em todo o lado ha tudo p toda a gente.. certamente um dos meus paises preferidos senao mesmo o..!!!

beijinhos e abracos!

3 comentários:

  1. Que inveja !!!! Vai pelo mundo e espalha a boa nova BIF

    ResponderEliminar
  2. baby baaaaboooooooooon!!! :D

    genial.

    esse resort deve meter cá um nojo...deve ser só baratas!

    ResponderEliminar
  3. pois!! ontem mesmo tava a cagar e vejo uma barata a descer pela porta.. cumprimentando-me com antenas... cansei-me!!! calcei-lhe uma haviana!

    ResponderEliminar