13 outubro 2009

Lei de Lavosier


Surgiu-me a ideia de deixar aqui um desabafo... e aqui vai...

Este ano vivi dos anos mais intensos, senão o mais, da minha vida.. tem sido uma espiral ascendente profissionalmente e pessoalmente, e uma espiral descendente a nível da minha relação amorosa... aos 27 anos já tinha feito mais do que devia... aos 27 anos queria mais do que devia... aos 27 anos fui mais do que devia... tudo acumulou e implodiu até deixar de fazer sentido... dp foi entrar numa montanha russa de sentimentos e emoções, catapuldando-me para a irracionalidade e demência emocional!!! e ao mesmo tempo acordar cedo para cortar, abrir e furar mandíbulas e maxilas!!

agora estou-me a redescobrir sem saber onde estou ou o quero fazer... sinto-me cansado e exausto em todo o espectro da coisa.. mas sinto-me agora saudavelmente vazio para encher estes 28 anos com mais glória profissional e emocional!

Em 18 dias estarei no sul da Tailândia e por esse país deambularei 1 mês até me fartar e decidir ir p a Índia de onde voltarei dia 21 de Dezembro e aterrarei em Lisboa... Uma viagem para encher... e vazar!!

As expectativas são altas... tais como as probabilidades de diarreia e doenças venéreas... brincadeirinha... espero realizar o meu sonho de tocar cítara num mosteiro e mamar cogumelos numa praia paradisíaca!

Deixo aqui a sugestão, ou antes, peco a permissão de usar o nosso estimado blog para deixar a evolução e noticias da viagem para amigos e familiares acompanharem... visto q n tenho muita paciência p mails individuais e n espero ter intenções de passar mais que 10 min em frente a um monitor....

Assim me despeço c saudades vossas!

Pedro v.28.0

5 comentários:

  1. Tira uma foto a mijar no Taj Mahal! Isso é que era. Acho que era de "conquistar" todas as maravilhas do mundo.

    Boa viagem! Tomem conta de vcs!

    ResponderEliminar
  2. Por mim é na boa chefe, até vai ser curtido ler as peripécias do dia-a-dia por esses lados manhosos,eheh.Tira fotos.
    Curte por lá à brava!!!;)

    Abração e good trip(nos dois sentidos :P)

    ResponderEliminar
  3. Força compadre! fotos a mijar needed dessa região do mundo ;) Leva uns Ultralevur e uns antibióticos just in case :D

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela partilha sincera :)
    Não sei se a reencarnação existe, mas acredito que esta vida é um contínuo de mortes e renascimentos... E dás a entender que esta última foi intensa... agora é só renascer, não custa nada ;)

    Grande abraço e vai enviando essas notícias!

    ResponderEliminar